segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ansiedade, medos....como estamos?!

Segunda feira, mas ontem a noite que começou um sofrimento. Onde deixaríamos seu irmão menor. Ele é bem apegado a mim, e dificilmente(impossível)ele ficar com outras pessoas. Meu coração começou a se encher de medo, desconforto, tristeza, culpa, várias coisas.E também seu irmão Mateus que apesar de ficar muito bem com outras pessoas, acaba que ele também precisa de mim. Não quero e vou fazer o máximo para JAMAIS fazer injustiças com vocês três,e por isso me preocupa tanto.Afinal esse é apenas o início da jornada. Como será quando você tiver que internar para o cateterismo? Ficará internada uns ou 4 dias para este procedimento.E a cirurgia então??Pelo pouco que sei, são pelo menos 4 dias de CTI e depois mais uns 3 de internação.Isso tudo depende do seu estado e dos procedimentos do hospital e da equipe médica. Estamos na semana de campanha que acontece todos os anos em nossa igreja, 12 Dias de Clamor para 12 Meses de Bênçãos, lembro me que ano passado durante a campanha pedi que orassem por você e sua vovó e o Ev.Delcides (Dinho) impuseram as mãos sobre você ( eu estava ministrando louvor) e esse ano estamos no segundo dia da campanha hoje. Não sei qual a vontade de Deus, e estou à disposição para que ela seja feita, mas como queria que houvesse o milagre e ao chegar na quarta feira para a consulta e exames, pudesse ser concluído que você foi curada. Mas o meu desejo não é o D'Ele, então espero e confio na vontade de Deus. Muitas coisas me assustam, o medo e o pavor de ter que deixar seus irmãos com outras pessoas, sou muito apegada a vocês e dificilmente deixo vocês com outras pessoas, prefiro deixar de sair, me divertir, me sacrificar de certa forma, mas não deixá-los com outras pessoas. O medo dos procedimentos, por mais que digam que é simples, nunca será simples na cabeça dessa mãe aqui, a cirurgia, o pós operatório, bactérias de CTI, a cicatriz, seus irmãos longe de mim ( o hospital onde você está sendo atendida fica a cerca de 2 horas de onde moramos)Tudo muito confuso, sofrido, e doloroso. Mesmo com meu coração apertado, dolorido com várias coisas que estão acontecendo e que vão acontecer, prefiro confiar e esperar em Deus.

Um comentário:

  1. MENSAGEN DA TITIA...
    Minha catarrica lindaa! Nossa, to morreeeendo de saudadeeeee já....E ler essa história me doi no coração, e enche meus olhos de lágrimas... Mas vaí dar tudo certo e em breve você vai estar lendo esta história e talvez até chorando.. De alegria, pois você será o milagre em pessoa, presente em nossas vidas. Você não consegue imaginar como eu e seu tio Roeindy, como você o chama, te amamos! Oramos por você para que dê tudo certo e que seja feita a vontade de Deus!!! Como você diz "papai do céu, vaí tirar essa formiguinha que machuca seu coraçãozinho..." Vai dar tudo certo! E se você já está lendo isso, significa que já deu tudo certo! Te amamos e não importa quantos anos tenha, vai ser pra sempre Nossa CATARRICA!
    ... E, mamãe... Tenha fé! Não importa o que aconteça creia que a nossa princesa vai ficar bem! Nunca esqueça de Deus, Ele está a frente de tudo e como já disse vaí dar tudo certo! Queeero que saiba que estou aqui para o que precisar!!! TUDO!!! Faço de tudo pela alegria dessas crianças, todas elas inclusive a nossa princesinha única, nãããão existe igual a ela!!! Sabe que temos um carinho especial com ela, o Mateus e o Poli... Por isso, não exite em nos pedir nada!!!! Agora não é hora de sentir vergonha... Estamos aqui, para o que precisar!!! Amamos vocês, somos uma família e é pra isso que servimos!!! Fica cpm Deus!

    ResponderExcluir