sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Amanda Realizando uma ecodopler (exame para o pré operatório do coração)











Ontem foi dia de consulta, e exames pré operatórios, você se comportou perfeitamente, fizemos raio x, eletro e eco.

Gravei somente o eco, e ainda assim foi o papai que gravou porque eu queria estar por perto e poder conversar com o médico a respeito.

Logo no início do vídeo é possível notar uma das deficiências cardíacas que você tem.Uma abertura, um buraco grande no coração.No fim do vídeo o médico começa a explicar algumas coisas até que............o espaço da memória do cel acabou :(  .
Soubemos que será mais de uma cirurgia, uma para cada coisa, pelo menos umas 5 cirurgias.

Como o médico disse no vídeo sua válvula é a pior parte de refazer, e mesmo sendo refeita nunca será uma válvula normal.

E como tem sido voltamos pra casa com mais notícias ruins, onde não será mais apenas uma cirurgia e isso nos deixa mais angustiados.....  

A maioria dos exames pré operatórios estão feitos, agora estamos aguardando marcarem o cateterismo.           

                   

           

5 comentários:

  1. Priscila imagino o quanto é dificil tudo o que vcs estão passando mais dique confiante ela está no colo de Jesus e tudo vai dar certo confie em Deud e mais ele fará.bjs força pra vcs e uma beijoka pra amanda.estou orando por vcs e por ela.

    ResponderExcluir
  2. Força Priscila! Sou mãe tb e imagino como deve ser difícil pra ti! A gente prefere que aconteça 1000 coisas com a gente, mas nada com nossos filhos! Vai dar tudo certo! Em nome de Jesus! Sua família e principalmente a Amanda está em nossas orações! Bjs pra tds!

    ResponderExcluir
  3. sei que é difícil dizer pra confiar em Deus e ficar calma... mas é o que temos que fazer mesmo, Deus ouve nossas orações tenha fé cada dia mais, estamos orando tbm!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que vc ta passando meu filho também teve que fazer a cirurgia vou orar por ela so deus pra nos dar forca nessa hora

    ResponderExcluir