sexta-feira, 7 de março de 2014

Estamos na UTI

Vos escrevo enquanto a pequena dorme. Em meio as lágrimas.vou relatar como tudo aconteceu. Passamos o feriadão de carnaval na praia,chegamos lá na sexta a noite e quarta a noite antes de sairmos de lá você começou a reclamar de dor de barriga.Uns minutos depois começou a vomitar.Apressamos nossa vinda pra casa,e no trajeto que dura em média uma hora você vomitou umas 5 vezes.Chegamos em casa você já estava exausta e ligo adormeceu. Mas passou a madrugada toda vomitando de 40 em 40 minutos.Ao amanhecer aparentava uma grande melhora.O que me deixou aliviada,porém por volta de 13 ou 14 da tarde os vômitos voltaram e resolvemos levá-la ao hospital. Levamos seu irmão também pois ele também estava vomitando.Chegamos lá fomos muito bem atendidas e você ficou no soro.Após a medicação a pediatra pediu para dar algo pra você comer e te levar pra andar um pouco.Foi aí que o sofrimento começou. Notei suas mãos muiti roxas e volteu correndo para a emergência e logi vieram com aparelhos e oxigênio. Fomos transferidas para um hospital de grande porte e lá esperamos uma ambulância por quase 3 horas.Fomos de ambulância com cardiologistas e médicos. Logo você foj internada e levada para a UTI.Sempre bem recebida você logo foi pro oxigênio e colheram todo tipo de material para análise, mucosa do nariz,sangue,urina,retal e outros mais.Sua saturação oscila muito e estamos aguardando o cirurgião chegar para colocar um catéter no seu pescoço,pois descobriram uma infecção. Segunda feira fará mais exames para saber se a infecção atingiu o coração. Vim apenas detalhar e atualizar.M Seus irmãos também estão vomitando e o coração de mãe aqui esta sangrando e apertado. Pedindo a Deus que me ensine e me ajude a estender as asas para aquecer e proteger meus filhos.Só quem passou sabe a dor que é eu não sei dimensionar a dor que to sentindo,impotência, fraquesa e muita mas muita tristeza.Quem me conheve sabe o quanto os amo,e que eu JAMAIS vou medir esforços para mantê-los felizes e protegidos

9 comentários:

  1. Pri eu ja disse tudo sobre orar a Deus pela Amandinha, e ele está com ela, tenho certeza disso. Agora quero falar de vc, o quanto eu admiro sua força, sua proteção o modo como vc é mãe. A tua vitória certa,

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor restaure o mais rápido a saúde de sua filhinha, tenha fé que já deu tudo certo...fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Mãe, o meu sentimento de preocupação nao chega nem aos pes dos seus sentimentos. Como serva de Deus peço que a coloque no colo do nosso Pai ... quando nos sofremos Ele sofre junto a nos... nossas oracoes subirá ate o céu fazendo com que a saude da Amanda possa ser renovada no amor de Cristo. .. Fique bem, Deus jamais nos abandonará.

    Ayune Ventura - sorocaba sp

    ResponderExcluir
  4. Você não me conhece, mas chorei só de pensar como está você ai, com uma bebe internada e os outros dois também passando por momentos ruins. Sei que seu coração está aflito, mas Deus tem poder de dirimir tudo isso de sua vida, acredite e confie. Seus filhos sabem que você os ama. e tudo dará certo. Deus é maravilhoso. Fica com Ele e que tudo termine bem logo.

    ResponderExcluir
  5. nao se preocupe deus esta com vcs,e logo logo estarão em casa com a benção de deus nas maõs ,ja passei por isso com meu filho ele tinha 2 meses ele e cardiopata mais graças a deus deu tudo certo hoje ele esta com 3 anos...estarei em oração por vcs...

    ResponderExcluir
  6. Deus está no controle, e pode ter certeza q Aqui em casa todos estamos orando por ela, Deus vai fazer o melhor na vida dessa AnjinhA!

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila! Soube da Amanda hoje. Deus sabe de todas as coisas e somente Ele para confortar seu coração.Hoje estou com 31 anos convivendo com minha cardiopatia e faço uma mínima idéia do que vcs estão vivenciando; Como já devem ter te dito todas as crianças nascem com um pequeno sopro cardíaco e se tem até dois anos para que fechem naturalmente, que não aconteceu comigo e com a pequena Amanda. O tratamento é cirúrgico e não se tem outra opção.Eu tinha apenas 1 ano e 11 meses de vida na minha primeira cirurgia.É claro, não me recordo de nada,mas meus familiares relatam que os sintomas da doença eram cianose das extremidades (coloração roxa nos dedos das mãos e pés, ponta do nariz, boca ) em pequenos esforços ou choro, com o avançar do tempo cansaço e sonolência. As infecções sempre foram grande preocupações dos médicos, devido ao risco de endocardites (infecção no coração). Crianças se recuperam muito rápido. Aguenta firme,já já isso passa. Estamos orando por vcs! Já deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo , DEUS está no controle. Melhoras para os filhos e para amandinha.

    ResponderExcluir
  9. Sei como os pais se sentem nestas horas, mas só Deus para nos acalmar de tanta anciedade. O que posso lhe conformar é que meu filho em 4 cirurgias pegou 4 infecções muito fortes, quase que a ultima foi para o coração, mas as crianças são muito mais fortes que os adultos nesta hora. Tudo vai dar certo...Torcendo por ELA! Deus abençoe










    ResponderExcluir