domingo, 24 de novembro de 2013

começando...

Olá, filha!
Criei este blog/diário para que você algum dia possa saber o quanto Deus te ama, e realizou segundo à Sua vontade em sua vida.
Bem, vamos começar do começo né?!
Bom eu (a mamãe) quando criança nasci de 7 meses e acabei tendo alguns problemas decorrentes disso.Um deles foi a cardiopatia congênita (desde que nasci).
Seus avos sofreram muito correndo de hospital em hospital, passei mais tempo no hospital do que em casa.Enfim, fui uma criança cardipata até os 3 anos de idade, quando fui curada por Deus através de uma atitude de fé (cansaço) de sua vovó.
Quando me tornei adulta, conheci seu pai, nos casamos, engravidei do seu irmão Mateus e durante a gestação tive a prova através de exames que eu estava realmente curada da cardiopatia.
Tempo depois que seu irmão nasceu, engravidei de você e ao descobrir às 18 semanas de gravidez que estava esperando nossa tão sonhada Amanda, logo tudo ficou mais feliz e completo.




Você nasceu com 3,150 às 08:40 da manhã,perfeitinha,linda!
Aos 4 meses de idade,a vovo que já tinha uma triste experiência com sintomas de problemas cardíacos, desconfiou do seu jeitinho cansado de respirar,foi ai que resolvemos levá-la ao médico que logo pediu exames de ecodopller para confirmar sua cardiopatia.

Lembro-me até hoje a voz de uma das melhores cardiologistas do Rio de Janeiro, dizendo que o que você tinha era sério, e se até os 2 anos não regredisse teria de operar.
Naquele momento foi como se eu ficasse surda e confusa, e confesso que até aí eu lembro....depois disso não lembro de mais nada!
Fiquei em choque!
Tudo denovo???
Maldição hereditária?
Tentei esquecer...evitar falar no assunto mesmo!
E quando as pessoas perguntavam eu dizia que você seria curada antes de 2 anos.
Não quis nem pesquisar sobre o assunto, pois tinha na minha cabeça que nem precisava, pois você seria curada.
Pois bem os anos se passaram, e nas consultas que se seguiram nada era falado.O pediatra nem perguntava sobre o tal "sopro" no seu coração.
Chegamos a trocar de pediatra por 2 vezes que nem mesmo notaram sua cardiopatia.
Mas tudo isso acabou, todo esse sonho de milagre sem cirurgia acabou a exatos10 dias atrás.
Quando após você reclamar de dores para fazer xixi corremos ao hospital e quando o médico de plantão foi fazer exames de rotina ficou assustado com o nível do sopro que você apresentava e logo chamou outros médicos para tratarem do teu caso.
Fomos liberadas mas eu ainda me negava a acreditar naquilo tudo.
E na semana seguinte fomos a sua pediatra (nova).
E mais uma vez outro desespero, pois ela no mesmo momento em que te examinava fazia o encaminhamento para um hospital de cardiologia, e outro pediatra pois ela não poderia acompanhar você já que se tratava de uma cardiopatia séria!
Foi um desespero so, e nosso plano não cobria a consulta com um cardiologista antes de 2 meses, e seu caso não poderia esperar.
Pagamos a consulta particular, e o cardiologista doutor Carlos, logo nos encaminhou para o melho hospital de cardiologia do Rio de Janeiro, e um dos melhores do país.
Enfim hoje é domingo e amanhã irei buscar o encaminhamento para levá-la na quarta feira no hospital, para reunião com os cirurgiões e exames.
Confesso que estou muito estressada e tensa, sempre tive sono demais,nunca tivemos problemas para dormir, (hoje você ja deve ter entendimento pra ver isso rsrs) e fazem 3 noites que não durmo, com tanta preocupação...
Agora são 03:32 da madrugada e aqui estou eu, com dor de cabeça de cansaço, mas não consigo dormir.
Sei que tua vida está nas mãos de Deus, mas não consigo deixar de me preocupar, de pensar em tudo que ainda está por vir.
Claro que hoje ao ler este post (sozinha :) )você já deve saber o fim da história, mas eu ainda não sei, estou vivendo apenas o início dela.
Aqui a mamãe vai contar todos os detalhes dessa nossa trajetória do milagre!
Espero que goste de saber como tudo aconteceu e que esses textos, sirvam de alimento para sua fé,pois um dia sei que terá os teus problemas, de adolescente, jovem, adulta, mulher, mãe, esposa, profissional, enfim, todos temos problemas, mas sempre que achar que está difícil, que é impossível,venha até aqui ao seu blog e leia textos de uma trajetória de dor, lágrimas, e de impossíveis!
Pois assim como eu sou prova do impossível de Deus você também será (já é futuro próximo pra mim, presente para você).
Beijos mamãe!

3 comentários:

  1. Nossa, que incrível! Não sei porquê mamãe.. Mas isso é a sua cara! Uma maneira diferente de contar tudo para a nossa pequena sem se esquecer de nada, pois a cada acontecimento vai escrevendo aqui! Parabéns mamãe! Ótima ideia! Mas, fique tranquila! Nossa catarrica em breve estará lendo isso e perceberá o quanto nós a amamos e o quanto, principalmente, Deus a amou e ama !!! Com certeza acompanharei de pertinho essa história!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Pri...com certeza daqui uns anos ela estará lendo essa história pra poder testemunhar para todos que DEUS ainda opera milagres!!!

    ResponderExcluir
  3. Sua Princesinha vai vencer! Será mais um milagre lindo que testemunharei! Força!

    ResponderExcluir